Sábado – Pense por si

Aumentam para sete os processos em instrução contra médico de "bebé sem rosto"

SÁBADO
SÁBADO 22 de outubro de 2019 às 21:29

Artur Carvalho foi suspenso preventivamente pelo Conselho Disciplinar da Ordem dos Médicos.

O médico Artur Carvalho, envolvido no caso do bebé que nasceu sem rosto, foi suspenso preventivamente até seis meses. A informação foi avançada ao Correio da Manhã por Alexandre Valentim Lourenço, Presidente do Conselho Regional do Sul da Ordem dos Médicos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.