Sábado – Pense por si

Atropelamento mortal junto a estação de comboios de Santana, Cartaxo

A circulação na linha do norte, no sentido Lisboa-Porto, esteve interrompida durante duas horas e foi retomada cerca das 21:15.

Uma pessoa morreu hoje atropelada junto à estação de comboios de Santana, Cartaxo, e a circulação de comboios esteve interrompida durante duas horas, disseram à Lusa fontes do CDOS de Santarém e da CP.

Segundo o CDOS - Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, cerca das 19:20 foi dado o alerta de um atropelamento mortal de uma pessoa do sexo masculino na linha de comboio.

A CP indicou que a circulação na linha do norte, no sentido Lisboa-Porto, esteve interrompida durante duas horas e foi retomada cerca das 21:15.

No local estiveram seis veículos dos bombeiros do Cartaxo, da GNR, da PSP e uma unidade médica do Hospital de Santarém.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!