Sábado – Pense por si

Escolha a Sábado como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Atropelamento ferroviário causa um morto em Coimbra

23 de setembro de 2019 às 22:27
As mais lidas

O atropelamento ferroviário ocorreu em Bencanta, freguesia de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades, concelho de Coimbra.

Uma pessoa morreu hoje num atropelamento ferroviário que ocorreu na zona de Bencanta, em Coimbra, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

"Recebemos o alerta para o atropelamento ferroviário às 21:01. O comboio Alfa Pendular atropelou uma pessoa, com o óbito a ser declarado no local", afirmou fonte do CDOS de Coimbra, não avançando mais detalhes sobre as circunstâncias e a vítima mortal.

O atropelamento ferroviário ocorreu em Bencanta, freguesia de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades, concelho de Coimbra.

Segundo a mesma fonte, o comboio Alfa Pendular está parado na linha.

"Neste momento a circulação não está a ser efetuada no sentido norte-sul da linha do Norte, o comboio está parado, mas nesta zona existem duas linhas", frisou, cerca das 21:45.

Para o local da ocorrência foram enviados 10 operacionais e três viaturas, dos bombeiros sapadores de Coimbra e da GNR.