Sábado – Pense por si

Atenção: Temperaturas descem no início da semana

Leonor Riso
Leonor Riso 02 de junho de 2019 às 18:57

Despeça-se do verão antecipado. Podem ocorrer chuvas fracas no Minho e Douro Litoral, e nevoeiro no Litoral Norte e Centro.

Despeça-se do verão antecipado e dos 30ºC deste fim-de-semana. De acordo com o Instituto do Mar e da Atmosfera (IPMA), as máximas vão descer quase 10 graus deste domingo, até terça-feira, em Lisboa e no Porto. São esperadas ainda chuvas fracas no Minho e Douro Litoral, e céu muito nublado nas regiões no Norte e Centro.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.