
Cinco distritos sob aviso laranja a partir de sábado devido a calor
Évora, Faro, Setúbal, Beja e Portalegre vão estar sob aviso laranja devido "à persistência de valores elevados da temperatura máxima" entre sábado e domingo.
Évora, Faro, Setúbal, Beja e Portalegre vão estar sob aviso laranja devido "à persistência de valores elevados da temperatura máxima" entre sábado e domingo.
Escolha o grupo, a data e embarque nesta viagem pelas mesas da cidade Invicta - e não só.
Foi publicado o Plano de Poupança de Energia com medidas de caráter obrigatório e facultativo. Barragens vão ter regras especiais.
A partir de domingo, os termómetros vão cair mais de 5 °C, com as máximas a descerem abaixo dos 25 °C.
O bom tempo continua esta semana, com o pico de temperatura a atingir os 28 graus em alguns pontos.
IPMA alerta para o risco elevado de exposição à radiação UV
Temperatura máxima irá variar entre 24/25 °C na generalidade do território.
Dez distritos do continente e os arquipélagos com previsão de agitação marítima forte.
A Nos reportou um aumento de lucros e de dividendos. As acções estão a subir mais de 2%.
Está fechada a contagem de votos das autárquicas que se realizaram este domingo. O PS conseguiu o melhor resultado de sempre com 161 câmaras, o PSD afundou e ficou com o pior de sempre ? 98 municípios. O PCP também, registando apenas 24 câmaras.
Mesmo que consiga manter a câmara do Barreiro (e esse cenário é muito improvável), este é o pior resultado de sempre da CDU em eleições autárquicas, porque terá, na melhor das hipóteses, 25 câmaras. Até hoje, o pior resultado tinha sido 28 câmaras.
Pela primeira vez em 14 semanas, a "holding" familiar não anunciou a alienação de acções da Teixeira Duarte. Em bolsa, os títulos estão a recuperar das perdas recentes.
Os CTT e a Impresa fazem parte da lista de "runners-up" do BPI, enquanto a Nos é um destaque negativo, integrando o rol de "underperformers".
A empresa liderada por Diogo da Silveira terá registado lucros de 29,4 milhões de euros nos primeiros três meses deste ano, uma quebra de 34,2% face ao mesmo período de 2016.
Os dividendos da F. Ramada começam a ser pagos a partir do meio do próximo mês, o que significa que as acções da empresa deixam de conferir direito ao dividendo a 10 de Maio.
A divulgação dos resultados negativos, de 43,6 milhões de euros em 2016, está a penalizar a negociação bolsista da Martifer. As acções afastam-se do máximo de dois anos.