Sábado – Pense por si

As maiores crises da “geringonça”

Leonor Riso
Leonor Riso 30 de novembro de 2016 às 19:24

Escutas com o primeiro-ministro envolvido? Mais demissões devido aos currículos? Recorde os momentos mais controversos do Governo

Em dois dias, soube-se mais um caso de um currículo errado no Governo, e de escutas que envolvem o assessor diplomático de António Costa e o próprio primeiro-ministro. Em mais de um ano de Governo, as polémicas são muitas. Contudo, o apoio dos partidos à esquerda (PCP, BE e PEV) continua e nenhum teve "de engolir sapos", garantiu o primeiro-ministro numa entrevista à Visão. Recorde os momentos mais controversos do Executivo liderado por António Costa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.