Sábado – Pense por si

António José Seguro é candidato à Presidência da República

Anúncio foi feito num pequeno vídeo.

António José Seguro, anunciou esta terça-feira (3) a sua candidatura à Presidência da República. A informação foi transmitida através de um curto vídeo divulgado pela TVI/CNN.

PS, António José Seguro, António Guterres, ONU, Conselho de Segurança da ONU, política, organizações internacionais
PS, António José Seguro, António Guterres, ONU, Conselho de Segurança da ONU, política, organizações internacionais

"Decidi e anuncio hoje, no dia em que começa uma nova legislatura que vai exigir muito de todos nós, que sou candidato a Presidente da República", começou por afirmar. "Sou candidato, porque acredito que o nosso País precisa de mudança e esperança numa vida melhor. O que nos falta hoje não é apenas estabilidade, é confiança. Confiança nas instituições, confiança de quem está no poder, confiança de que deixaremos aos nossos filhos mais do que aquilo que recebemos do nosso País."

Já se sabia que a candidatura de António José Seguro estaria para breve, isto porque na semana passada o ex-líder do Partido Socialista (PS) já havia manifestado a sua vontade de ser candidato.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro