Sábado – Pense por si

Antigo braço direito de Rendeiro tenta travar mandado de detenção

Diogo Barreto
Diogo Barreto 04 de outubro de 2021 às 09:02

Paulo Guichard, condenado a quatro anos e oito meses de prisão, pede ao juiz para se abster de emitir mandados, uma vez que tem um recurso pendente no Tribunal Constitucional.

Paulo Guichard, ex-administrador do BPP, tenta evitar o mandado de detenção que foi emitido no âmbito da sua condenação a quatro anos e oito meses de prisão pelo crime de  falsificação da contabilidade. A defesa do gestor argumenta que há ainda um processo a decorrer no Tribunal Constitucional. Guichard vive atualmente no Rio de Janeiro, Brasil.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?