Sábado – Pense por si

Acidente em avenida lisboeta com dois autocarros provoca dois feridos ligeiros

Os condutores dos autocarros são os dois feridos ligeiros provocados pelo acidente na avenida Gago Coutinho, em Lisboa. Trânsito está cortado no sentido aeroporto-Areeiro.

Dois autocarros envolveram-se num acidente na avenida Gago Coutinho, em Lisboa, ao início da manhã, provocando dois feridos ligeiros, disse este domingo fonte dos sapadores de bombeiros.

"Um acidente na avenida Almirante Gago Coutinho envolveu dois pesados de passageiros", segundo a fonte do Regimento de Sapadores de Bombeiros de Lisboa.

Os condutores dos autocarros são os dois feridos ligeiros provocados pelo acidente que ocorreu na interseção daquela avenida com a avenida Estados Unidos da América.

Fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa especificou que o acidente envolveu também três viaturas ligeiras e o trânsito está cortado na avenida Gago Coutinho, no sentido aeroporto-Areeiro, havendo já "bastante trânsito acumulado".

A PSP prevê a reabertura do trânsito antes das 10h00.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.