Um acidente ocorrido hoje na A28, sentido Porto/Viana do Castelo, próximo da Póvoa de Varzim, provocou oito feridos e obrigou ao corte da via, disse à Lusa Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.
D.R.
Segundo a Fonte, dois dos feridos estão em estado considerado grave. O Correio da Manhã avança que a maioria das pessoas feridas se dirigiam para a celebração de um casamento.
O acidente, cujo alerta chegou às 13h42, envolveu um veículo pesado de mercadorias que terá embatido em quatro viaturas ligeiras.
No local, estão quatro corporações de bombeiros, da Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Famalicão e Famalicenses, o INEM e a GNR.
Descubra as Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.