Sábado – Pense por si

5ª Circular em Lisboa? "Temos alguns receios logísticos", dizem comerciantes

Íris Fernandes
Íris Fernandes 24 de abril de 2023 às 20:00

Limitações na Baixa da cidade de Lisboa começam a 26 de abril. A CML tem um plano, mas os comerciantes continuam preocupados.

Na passada terça-feira, 18 de abril, a Câmara Municipal de Lisboa (CML) divulgou as dificuldades de circulação que vão acontecer, na zona ribeirinha e na Baixa Pombalina, a partir de 26 de abril, devido a obras nessa zona. As limitações vão afetar o centro histórico, que ficará fechado ao tráfego de passagem e os veículos que excedam o peso máximo de 3,5 toneladas, que funcionem para cargas e descargas, que só poderão circular entre as 20h e as 8h.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.