NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
O primeiro-ministro esteve internado no hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde deu entrada pelas 13:00 e foi encaminhado para a cardiologia, mas tem prognóstico favorável e deverá ter alta nas próximas horas.
O primeiro-ministro já teve alta do hospital de Santa Maria, onde esteve durante algumas horas devido a "um episódio de arritmia cardíaca", e disse que irá descansar no fim de semana e retomar a agenda na próxima segunda-feira.
A carregar o vídeo ...
Montenegro já saiu do hospital: 'Estou bem, podem estar tranquilos'
"Está tudo bem, foi um episódio de arritmia cardíaca, uma questão que me aflige de quando em vez, muito esporadicamente", afirmou Luís Montenegro aos jornalistas, dentro do carro em que deixou o hospital.
O primeiro-ministro deixou o hospital de Santa Maria, em Lisboa, cerca das 20:40, depois de ter dado entrada cerca das 13:00, tendo sido encaminhado para a cardiologia.
"Estou bem, podem estar tranquilos e, já agora, quero tranquilizar os portugueses", afirmou.
O primeiro-ministro disse que, ao ter tido sintomas hoje de manhã, "não havia alternativa" a não ser deslocar-se ao hospital.
"Está tudo tranquilo e vou descansar no fim de semana e retomar a agenda normal na próxima segunda-feira", afirmou, numa breve declaração aos jornalistas que estavam à porta do hospital.
Questionado se poderia detalhar o que se passou, respondeu: "Quero sobretudo desejar-vos um bom fim de semana. Foram os últimos a estar comigo antes de sair e os primeiros depois de sair", afirmou, sorridente.
Pouco depois das 19:00, o presidente do Conselho de Administração da ULS de Santa Maria, Carlos das Neves Martins, avançou à Lusa informações sobre este breve internamento do primeiro-ministro.
"Sensivelmente às 13:00, o primeiro-ministro deu entrada no hospital e, em função da sintomatologia, foi dirigido à cardiologia onde está ainda internado. Mas o prognóstico é favorável e espera-se que tenha alta nas próximas horas", afirmou então.
Hoje, o primeiro-ministro teve agenda pública de manhã em Lisboa, mas cancelou a que tinha prevista à tarde em Alcobaça (Leiria), tendo sido substituído pelo ministro da Economia, Pedro Reis.
De manhã, Luís Montenegro presidiu à reunião sobre o projeto Parque Cidades do Tejo, onde participou na reunião com a participação dos municípios envolvidos, tendo prestado declarações aos jornalistas quando saiu, cerca das 12:30.
Na segunda-feira, a agenda de Luís Montenegro tem três pontos: o "Land Defence Industry Day", em Vila Nova de Gaia (distrito do Porto), a visita a três Unidades de Saúde Familiar em Santa Maria da Feira (Aveiro) e, à tarde, presidirá ao Conselho Superior de Segurança Interna, em Lisboa.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.