Sábado – Pense por si

Primeiro-ministro escapa às urgências e passa por "circuito interno" de hospital para ser atendido

Segundo apurou o Correio da Manhã, Luís Montenegro não se cruzou com os restantes doentes que aguardavam para serem atendidos.

O primeiro-ministro escapou às urgências do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, não se tendo cruzado com os restantes doentes que aguardavam para serem vistos por um médico.

montenegro bruxelas
montenegro bruxelas LUSA_EPA

Segundo apurou o Correio da Manhã, quando Luís Montenegro deu entrada na unidade com sintomas de arritmia cardíaca, pelas 13h00 de sexta-feira, foi encaminhado para um "circuito interno" e dedicado a altas figuras do Estado, que se aplica, por exemplo, a governantes que visitam o País. 

Leia aqui a notícia na íntegra.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.