Sábado – Pense por si

Violador homicida foragido já não deve estar em território espanhol

David Oliveira com Leonor Riso 27 de julho de 2018 às 17:48

A polícia estendeu o perímetro de procura por Guillermo Fernández Bueno a nível internacional, para impedir a fuga do homem para Portugal ou França.

A polícia espanhola lançou um mandato de captura internacional a Guillermo Fernández Bueno por ter fugido da prisão. Bueno foi condenado, em 2000, a 26 anos de prisão por ter violado duas mulheres e matado uma delas, e as autoridades de Espanha suspeitam que já não se encontre no país.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?