Sábado – Pense por si

Venezuela: Maduro anuncia a morte de sete soldados após queda de Helicóptero

05 de maio de 2019 às 09:03
As mais lidas

Helicóptero da aviação militar venezuelana caiu durante a madrugada deste sábado numa zona montanhosa. Ainda são desconhecidas as origens do acidente.

O Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou no sábado que um Helicóptero caiu perto de Caracas e provocou a morte a sete soldados.

"Nas primeiras horas da manhã", de sábado, caiu um helicóptero da aviação militar venezuelana, provocando a morte "a sete oficiais dignos da Pátria", escreveu Nicolás Maduro, na sua conta oficial da rede social Twitter.

"Arrependo-me profundamente deste incidente e expresso os meus sinceros pêsames às suas famílias e amigos", acrescentou o Presidente Venezuelano.

De acordo com um comunicado do Ministério da Defesa da Venezuela, o Helicóptero caiu numa área montanhosa no município de El Hatillo.

O Helicóptero descolou de Caracas para San Carlos, a capital do estado de Cojedes (noroeste), onde Maduro, acompanhado por altos comandos militares, liderava manobras militares em El Pao, na presença de cerca de 5.300 soldados.

"Foi ordenada a ativação da comissão de inquérito responsável por acidentes aéreos, a fim de realizar as investigações necessárias para determinar as possíveis causas" deste acidente, acrescentou o Ministério.

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?