Sábado – Pense por si

Trump vai pedir ao Supremo para parar contagem de votos

Diogo Camilo
Diogo Camilo 04 de novembro de 2020 às 07:34

Presidente dos EUA e candidato republicano apontou para tentativas de fraude eleitoral e declarou vitória em estados que não têm ainda vencedor, como Geórgia ou Carolina do Norte.

Foi em clima de festa que o presidente dos EUA, Donald Trump foi recebido na Casa Branca para uma declaração pública, embora esteja neste momento em desvantagem para Trump nas projeções. Rapidamente, os sorrisos desapareceram da cara do candidato republicano e as acusações de tentativa de fraude eleitoral começaram. No final da sua declaração, Trump anunciou que irá recorrer ao Supremo Tribunal para parar toda a contagem de votos no país.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.