“Não entendo o que estás a fazer na Gronelândia”: Trump revela mensagens de Macron e Rutte
Presidente dos EUA vai reunir-se hoje com Mark Rutte, secretário-geral da NATO, em Davos na Suíça, para discutir a questão da Gronelândia.
Presidente dos EUA vai reunir-se hoje com Mark Rutte, secretário-geral da NATO, em Davos na Suíça, para discutir a questão da Gronelândia.
Com uma opinião pública dividida sobre a intervenção na Venezuela, há algumas vozes republicanas nos EUA que não estão do lado de Trump.
Presidente dos Estados Unidos garante que ambos foram levados para fora do país.
Um motorista revelou também os detalhes de uma chamada que o agora presidente dos EUA fez em 1995, enquando o conduzia a um aeroporto. Trump mencionou o nome "Jeffrey" e falou em "abusar de uma rapariga".
Sobre Barack Obama a placa afirma que é "uma das figuras políticas mais fraturantes da história". Já Joe Biden é descrito como "o Sonolento.
Longe de ter um hipotético motivo político, a polícia anunciou que Nick Reiner, filho do cineasta, que há muito luta contra uma dependência, é suspeito dos homicídios e foi detido.
Gianni Infantino é acusado de ter violado o princípio da neutralidade política da FIFA. Episódios poderão resultar no pagamento de uma multa ou na proibição de participação em atividades relacionadas com futebol.
Donald Trump acredita que os seus esforços para terminar com vários conflitos no mundo deveriam valer para lhe atribuírem o Prémio Nobel da Paz.
O chefe de Estado republicano afirma ter posto fim a oito guerras, a mais recente das quais, a da Faixa de Gaza, e reclama frequentemente para si o prémio Nobel da Paz.
O secretário de Estado norte-americano, Marco Rubio, assegurou no final das conversações de domingo, em Genebra, que ainda há pontos pendentes a rever no plano com a Ucrânia, mas que “nenhum deles é insuperável”.
Presidente dos Estados Unidos deu um prazo a Zelensky para aceitar as condições - até ao dia 27 deste mês
Seleção Nacional garantiu apuramento para o Mundial 2026 que vai decorrer na América do Norte.
O antigo primeiro-ministro português representará a UE na cerimónia do Plano de Paz para o Médio Oriente, após ter sido convidado para marcar presença pelo Presidente do Egito.
Uma das justificações para o aumento das tarifas é a acusação de golpe de Estado a Jair Bolsonaro, aliado político de Donald Trump.
Da primeira viagem a Moscovo em 1987, aos milhões com que oligarcas russos o ajudaram, passando pelos receios de que o Kremlin tem qualquer coisa comprometedora sobre ele - oito anos depois da investigação judicial às ligações de Trump com a Rússia, estas voltam ao centro das atenções.
O presidente dos EUA publicou um vídeo nas redes sociais em que mostra a cidade de Gaza transformada numa espécie de "Riviera do Médio Oriente". Geradas através da Inteligência Artificial, as imagens mostram Trump, Musk e Netanyahu a celebrar o fim da guerra.