Sábado – Pense por si

Trump está “muito bem”, diz médico da Casa Branca

Diogo Camilo
Diogo Camilo 03 de outubro de 2020 às 16:49

Em conferência de imprensa, a Casa Branca indicou que o presidente dos EUA vai ter cinco dias de tratamento com Remdesivir, não tem febre há 24 horas e sente que podia já ter alta – mas médicos não sabem quando sairá do hospital.

O presidente dos EUA, Donald Trump, está a evoluir após ter testado positivo para a Covid-19 e desenvolvido sintomas da doença. Em conferência de imprensa, o médico da Casa Branca, Sean Conley, indicou que o presidente dos EUA vai ter cinco dias de tratamento com Remdesivir, não tem febre há 24 horas e sente que podia já ter alta.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.