Sábado – Pense por si

Trabalhistas dão "amarelo" a Corbyn mas o líder não se demite

Cátia Andrea Costa 28 de junho de 2016 às 18:09

A moção de desconfiança foi aprovada por 172 votos a favor e 40 contra. Apesar de ter a quase totalidade dos trabalhistas contra si, Jeremy Corbyn desvaloriza a votação e garante que não se demite

O Partido Trabalhista está em verdadeira ebulição depois da vitória do Brexit. Esta terça-feira, os deputados aprovaram uma moção de desconfiança ao líder Jeremy Corbyn, com 172 votos a favor e 40 contra.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.