Pai de Madeleine McCann pede regulamentação rigorosa para a imprensa britânica
Família diz ter sofrido com a atenção mediática que se deu ao desaparecimento de Madeleine McCann.
Família diz ter sofrido com a atenção mediática que se deu ao desaparecimento de Madeleine McCann.
Um arremedo de estado num território em guerra cada vez mais exíguo e retalhado, com populações em fuga ou obrigadas a deslocação forçada, sem instituições capazes de assegurar em permanência funções administrativas básicas: esta é a realidade no terreno.
A "Comissão para a Paz" é o comité internacional que será responsável pela liderança da Faixa de Gaza, segundo o plano apresentado pelo presidente dos EUA.
Angela Rayner não pagou o imposto devido do seu apartamento.
Para as autárquicas, o Chega vai a jogo em todos os concelhos do País. De adoradores do "Deus Salazar" a detratores de brasileiros, estes são cabeças de lista do partido de Ventura.
Trump deu uma eternidade (50 dias) a Putin antes de “sanções devastadoras” que o façam parar a agressão na Ucrânia. Há três conclusões a tirar de três anos e meio de invasão russa. Duas até dão alguma esperança aos ucranianos a médio prazo. O problema é se Putin decide disfarçar o falhanço militar na Ucrânia subindo a parada sobre o flanco Leste da NATO. Haveria tempo para reagir?
Com o populista Nigel Farage cada vez mais uma ameaça, o primeiro-ministro inglês atacou as “fronteiras abertas” e entrada em massa de estrangeiros.
A notícia do incêndio surge no mesmo dia em que o primeiro-ministro britânico anunciou novas medidas para limitar a imigração.
"Os australianos escolheram enfrentar os desafios globais à maneira australiana, cuidando uns dos outros e construindo o futuro. Os australianos escolheram um governo maioritariamente trabalhista", disse Albanese durante um discurso em Marrickville, a oeste de Sydney, citado pela EFE.
Do combate político com furgões de polícia armada a churrascos de porco no espeto, dos maoistas e monárquicos até à pequena multiplicação de liberais. Há de quase tudo.
O Estado de Direito e a democracia liberal sucumbem por todo o lado numa Europa que continua alegremente a afogar-se na sua própria ilusão.
Amândio Madaleno, que também é o presidente do Partido Trabalhista Português (PTP), apresenta providências cautelares para atrasar os despejos, acabando depois por perder as ações em tribunal.
Eunice Paiva tornou-se num símbolo da luta contra a ditadura militar brasileira nos anos 70 após o desaparecimento do seu marido, Rubens Paiva.
O cofundador da Microsoft deu uma entrevista ao The Times. Além das duras críticas que fez a Elon Musk apelou para que os países limitem a influência política das pessoas vindas de fora.
Grupo de media reconheceu que os seus investigadores particulares e jornalistas piratearam o telemóvel do príncipe Harry enquanto o vigiavam e fizeram ainda uso indevido de informações privadas. Caso judicial chegou agora ao fim com acordo entre as partes.
Mais claro do que nunca, 2025 é o ano dos oligarcas. Está na hora de dar caça aos novos “robber barons”.