Sábado – Pense por si

Tony Tsang, o "estudante modelo" atingido a tiro em Hong Kong

C.A.C. 02 de outubro de 2019 às 17:21

Colegas e antigos colegas do jovem realizaram um protesto contra o que apelidam de violência policial e para garantirem que nada os vai parar. O tiro significa "guerra" e estão dispostos a arriscar a vida pelo futuro das gerações seguintes.

Tony Tsang, de 18 anos, encontra-se estável no hospital Princess Margaret, em Hong Kong, depois de ter sido atingido a tiro com uma bala de arma de fogo durante os protestos realizados em Admiralty. Está internado e detido, mas a sua luta continua nas ruas da região administrativa especial chinesa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?