Sábado – Pense por si

Em Hong Kong, aniversário da China acaba com jovem em estado crítico e 66 feridos

Mariana Branco
Mariana Branco 01 de outubro de 2019 às 18:13

Os protestos em Admiralty, Hong Kong, levaram um manifestante de 18 anos a ser baleado pela polícia. Mais de 60 pessoas ficaram feridas e 180 foram detidas.

O manifestante de 18 anos que foi esta terça-feira atingido no peito com uma bala de arma de fogo durante os protestos em Admiralty, Hong Kong, encontra-se em estado crítico após uma cirurgia no hospital Queen Elizabeth, avança o South China Morning Post. Há cerca de duas horas, segundo Autoridade Hospitalar de Hong Kong, estes protestos tinham já deixado 66 pessoas feridas – e devido ao seu avanço nas últimas horas, o número de feridos poderá ser maior.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?