Tiger Woods hospitalizado depois de acidente de carro

Tiger Woods hospitalizado depois de acidente de carro
Diogo Barreto 23 de fevereiro
As mais lidas

O golfista esteve envolvido num acidente e teve de ser desencarcerado. Autoridades não deram mais informações sobre o estado de saúde do desportista.

O jogador de golfe Tiger Woods foi levado para um hospital depois de estar envolvido num acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Golfe, Tiger Woods, golfista, Pausa
Golfe, Tiger Woods, golfista, Pausa Stan Badz/Gettyimages
O acidente em causa teve lugar pelas 7h12 locais (15h12 em Portugal Continental), informam as autoridades em comunicado, acrescentando que o veículo ficou bastante danificado, mas não dando atualizações sobre o estado de saúde do desportista. 

"O condutor e único ocupante foi identificado como o golfista da PGA, Eldrick 'Tiger' Woods. O sr. Woods foi retirado dos destroços com um desencarcerador pelos bombeiros e paramédicos de Los Angeles County, e depois transportado de ambulância para um hospital local para observação dos seus ferimentos", informam ainda as autoridades.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Opinião Ver mais