Sábado – Pense por si

Rei emérito de Espanha Juan Carlos recebeu €89 milhões da Arábia Saudita

Leonor Riso
Leonor Riso 06 de março de 2020 às 10:42

Operação foi detetada na Suíça e ocorreu depois de uma conferência em que o regime saudita foi elogiado e da assinatura de um acordo de cooperação.

O rei emérito de Espanha Juan Carlos recebeu 100 milhões de dólares (89 milhões de euros) pagos pela Arábia Saudita durante a regência do rei Abdullah (que morreu em 2015).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.