Cimeira "colocará no papel todos os pormenores" sobre a desnuclearização na Coreia do Norte, anunciou "vice" norte-americano.
O vice-presidente dos EUA afirmou, esta quinta-feira, em Singapura que a segunda cimeira entre o presidente Donald Trump e o líder norte-coreano, Kim Jong-un, deverá acontecer no "início do próximo ano".
Mike Pence, que está a representar Trump na cimeira anual da Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN), adiantou que o próximo encontro entre os dois líderes "colocará no papel todos os pormenores" sobre a desnuclearização na Coreia do Norte e que os EUA vão continuar a exercer "pressão máxima" sobre Pyongyang para o fim do arsenal nuclear.
O vice-presidente norte-americano declarou ainda que Washington está a trabalhar muito de perto com a Coreia do Sul e que respeita as conversas que Seul mantém com Pyongyang.
Donald Trump e Kim Jong-un mantiveram um primeiro encontro considerado histórico em Singapura, em Junho passado. Nessa reunião, o líder norte-coreano prometeu trabalhar para uma "desnuclearização completa da península coreana".
Próxima cimeira entre Kim e Trump prevista para o "início de 2019"
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.