Cimeira "colocará no papel todos os pormenores" sobre a desnuclearização na Coreia do Norte, anunciou "vice" norte-americano.
O vice-presidente dos EUA afirmou, esta quinta-feira, em Singapura que a segunda cimeira entre o presidente Donald Trump e o líder norte-coreano, Kim Jong-un, deverá acontecer no "início do próximo ano".
Mike Pence, que está a representar Trump na cimeira anual da Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN), adiantou que o próximo encontro entre os dois líderes "colocará no papel todos os pormenores" sobre a desnuclearização na Coreia do Norte e que os EUA vão continuar a exercer "pressão máxima" sobre Pyongyang para o fim do arsenal nuclear.
O vice-presidente norte-americano declarou ainda que Washington está a trabalhar muito de perto com a Coreia do Sul e que respeita as conversas que Seul mantém com Pyongyang.
Donald Trump e Kim Jong-un mantiveram um primeiro encontro considerado histórico em Singapura, em Junho passado. Nessa reunião, o líder norte-coreano prometeu trabalhar para uma "desnuclearização completa da península coreana".
Próxima cimeira entre Kim e Trump prevista para o "início de 2019"
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.