
Não fazer nada é um desafio
A Space Out é um concurso em que ganha aquele que conseguir, em 90 minutos, desacelerar melhor a mente e o ritmo cardíaco. Não pode falar, rir ou dormir.
A Space Out é um concurso em que ganha aquele que conseguir, em 90 minutos, desacelerar melhor a mente e o ritmo cardíaco. Não pode falar, rir ou dormir.
Seul e Washington anunciaram esta quinta-feira que vão iniciar este mês os exercícios militares anuais em grande escala para se reforçarem contra as ameaças norte-coreanas.
Os altifalantes, que eram utilizados para transmitir mensagens de propaganda contra o regime de Kim Jong-un e músicas de K-pop, estavam desativados desde junho.
Os procuradores encarregues de julgar o caso consideram que Yoon Suk Yeol não cumpriu os procedimentos necessários para declarar a lei marcial.
O juiz do tribunal distrital central de Seul Nam Se-jin emitiu o mandado - por receio que o ex-dirigente pudesse destruir provas -, colocando-o em detenção pela segunda vez, de acordo com a Yonhap.
A saga está a concluir o seu percurso com o lançamento da última temporada e milhares de fãs da série encheram as ruas de Seul, na Coreia do Sul, este sábado, para as celebrações do final do fenómeno global da Netflix.
Em causa estão suspeitas de ter facilitado a contratação do genro numa companhia aérea.
O antigo presidente enfrenta a possibilidade de ser condenado a prisão perpétua ou mesmo a pena de morte pela breve imposição da lei marcial em dezembro.
A Galp anunciou que vai propor aos acionistas a redução do capital social até 9%, por extinção de ações próprias, segundo dois comunicados enviados ao mercado.
A Coreia do Sul terá agora de convocar eleições presidenciais antecipadas no prazo de 60 dias.
Han tinha sido suspenso pelos deputados em dezembro, após um curto período de transição inicial. Hoje, o Tribunal Constitucional pronunciou-se a seu favor.
Yoon Suk-yeol afirmou que "aprecia a coragem e a decisão do Tribunal Distrital Central de Seul de corrigir a ilegalidade", numa referência às questões relacionadas com a sua detenção.
A jovem atriz de 24 anos estava afastada dos palcos e das câmaras desde que teve um acidente de carro em 2022, enquanto conduzia embriagada.
Campeã olímpica da maratona em Seul1988 informou que agora vai "começar lenta, mas progressivamente, a tentar normalizar" a sua saúde.
"A maratonista encontra-se a recuperar de uma intervenção a um aneurisma abdominal e deslocou-se esta segunda-feira ao Hospital de Santo António para uma cirurgia programada, encontrando-se estável", explica a Federação Portuguesa de Atletismo.
Maratonista portuguesa, de 66 anos, foi recentemente operada a um aneurisma abdominal.