Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Primeira-ministra da Finlândia foi a uma festa após contacto de risco

Apesar do contacto de risco, as regras impostas na Finlândia não impedem saídas em caso de contacto de risco, desde que a pessoa esteja vacinada com as duas doses da vacina contra a covid-19. Nestes casos, não é obrigatório o isolamento.

Poucas horas depois de saber que teve um contacto de risco, Sanna Marin, primeira-ministra da Finlândia, foi a uma discoteca. A festa aconteceu no sábado e, no dia seguinte, as críticas foram várias e Sanna Marin pediu desculpa em público. "Agi mal. Devia ter avaliado a situação com mais cuidado", disse em entrevista ao canal finlandês Yle, depois de publicadas fotografias suas na discoteca. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login