Sábado – Pense por si

Polícia pensava que Fahim fora desmembrado por um "profissional". Mas o assistente é que foi preso

Leonor Riso
Leonor Riso 17 de julho de 2020 às 18:09

O corpo do empresário Fahim Saleh, 33 anos, foi encontrado dentro do seu apartamento de luxo em sacos de plástico e junto a material de limpeza. A eletrosserra estava ligada à ficha.

Foi detido um suspeito da morte de Fahim Saleh,o empresário de 33 anos que foi encontrado desmembrado e decapitado dentro do seu apartamento de luxo em Nova Iorque, EUA. Segundo a Reuters, o assistente pessoal de Saleh é suspeito do homicídio. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.