Sábado – Pense por si

Michael Cohen processa empresas de Trump por 1,7 milhões de euros

Diogo Camilo
Diogo Camilo 07 de março de 2019 às 22:44

Antigo advogado do presidente dos EUA acusa Trump de ter parado de pagar custas judiciais, em processos no qual estava envolvido, desde maio de 2018.

Michael Cohen, o antigo advogado pessoal de Donald Trump, processou a Trump Organization – empresa mãe do presidente dos Estados Unidos da América - por esta ter parado de pagar as suas custas judiciais desde maio de 2018. De acordo com a Reuters, Cohen afirma que, ao todo, gastou cerca de 1,7 milhões de euros em taxas judiciais e outros gastos que nunca foram devolvidos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?