Sábado – Pense por si

Macron manifesta solidariedade da nação para com vítimas em Estrasburgo

12 de dezembro de 2018 às 08:10
As mais lidas

O Presidente francês enviou uma mensagem às vítimas e famílias do tiroteio que ocorreu esta terça-feira e causou pelo menos três mortos e 12 feridos.

O Presidente Francês, Emmanuel Macron, manifestou hoje toda a solidariedade da nação para com as vítimas do tiroteio que ocorreu na terça-feira em Estrasburgo, na França, e que causou pelo menos três mortos e 12 feridos.

"Solidariedade de toda a nação para Estrasburgo, nossas vítimas e suas famílias", escreveu Macron numa mensagem divulgada na rede social Twitter.

Pelo menos três mortos e 12 feridos é o mais recente balanço do tiroteio que ocorreu na terça-feira na cidade francesa de Estrasburgo, na zona onde ocorre o mercado de Natal.

O Ministério Público francês anunciou, entretanto, a abertura de uma investigação por homicídio e tentativa de homicídio relacionada com uma organização terrorista, assim como por associação terrorista.

Segundo a polícia francesa, o autor do ataque, que continua em fuga, foi ferido numa troca de tiros antes de abandonar o local.