Sábado – Pense por si

Jovem de 18 anos morre na sequência do tiroteio na Suécia

18 de junho de 2018 às 20:26
As mais lidas

Um homem disparou esta segunda-feira sobre um grupo de adeptos da selecção que assistia a um jogo do Mundial num café em Malmo, na Suécia.

Um jovem de 18 anos, um dos feridos graves que resultaram do tiroteio numa rua da zona central de Malmö, acabou por morrer, avança o jornal sueco Aftonbladet.

Tiroteio na Suécia
Tiroteio na Suécia
Tiroteio na Suécia
Tiroteio na Suécia

A morte do jovem acontece depois de um homem ter disparado, nesta segunda-feira, sobre um grupo de adeptos da selecção que assistia a um jogo do Mundial num café em Malmo, na Suécia. Segundo a polícia de Malmo, o tiroteio causou ferimentos em pelo menos cinco homens. Entretanto, o Aftonbladet actualizou o número: um morto, quatro feridos.

Testemunhas no local informaram que foram disparados cerca de 15 tiros, num caso que ocorreu junto a uma esquadra da polícia, o que levou a que as autoridades entrassem em acção de imediato.

A polícia salienta que tem informações que uma pessoa foi transportada ao hospital com ferimentos numa viatura particular.

GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro