Dois mortos e um ferido em ação junto às cataratas do Niágara.
O FBI está a classificar a explosão, presumivelmente num automóvel, na ponte que une os Estados Unidos e o Canadá, junto às cataratas do Niágara, como "atentado terrorista". A informação, que refere fontes não identificadas daquela polícia de investigação, está a ser avançada pela televisão Fox.
Segundo a Fox, citada pela agência Reuters, duas pessoas que se encontravam no veículo que explodiu morreram e um agente da fronteira ficou ferido. Na sequência desta ação, a fronteira entre os dois países foi encerrada e o mesmo aconteceu com outros quatro postos fronteiriços na zona ocidental do Estado Nova Iorque, ao qual pertence a zona das cataratas do Niágara.
No lado canadiano, as autoridades estão "ativamente empenhadas em avaliar a situação", disse o primeiro-ministro de província de Ontário, Doug Ford, numa publicação na rede social X, antigo Twitter.
O Departamento de Estado dos EUA não respondeu a um pedido de comentário sobre o encerramento das fronteiras formulado pela Reuters.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.