Sábado – Pense por si

Eva Kaili diz sentir-se "traída" pelos colegas do Parlamento Europeu

Diogo Barreto
Diogo Barreto 14 de dezembro de 2022 às 15:19

A ex-vice-presidente do Parlamento Europeu está em prisão preventiva por suspeitas de corrupção e de branqueamento de capitais.

A ex-vice-presidente do Parlamento Europeu, Eva Kaili, sente-se traída pelos seus colegas do Parlamento Europeu. A grega foi destituída do cargo e expulsa do seu grupo político depois de terem sido tornadas públicas as suspeitas de que estava envolvida num esquema de corrupção e de ter sido detida. Kaili foi detida e ficou em prisão preventiva por suspeitas de corrupção e de branqueamento de capitais

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?