
Não fazer nada é um desafio
A Space Out é um concurso em que ganha aquele que conseguir, em 90 minutos, desacelerar melhor a mente e o ritmo cardíaco. Não pode falar, rir ou dormir.
A Space Out é um concurso em que ganha aquele que conseguir, em 90 minutos, desacelerar melhor a mente e o ritmo cardíaco. Não pode falar, rir ou dormir.
O anúncio que fazia parte da coleção Swatch Essentials mostrava um modelo asiático com um gesto de "olho puxado".
Mais de 100 gatos, mascotes de lojas, disputam o título de “Rei dos Gatos”. A eleição já virou fenómeno e está a conquistar moradores e turistas.
Imagens mostram vários carros parcialmente submersos e pessoas a tentar caminhar sobre a água.
O melhor marcador das duas últimas edições da I Liga portuguesa foi lançado pelo treinador espanhol Mikel Arteta aos 77 minutos.
Sueco inicia hoje os exames médicos e será oficial nos gunners este sábado.
A polícia disse que 19 ativistas de uma organização não-governamental sediada no Canadá "organizaram, estabeleceram ou participaram numa organização subversiva chamada Parlamento de Hong Kong".
O presidente do Conselho Europeu, António Costa, e a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, vão representar o lado europeu na reunião de quinta-feira, que decorre num momento em que as divergências estruturais entre Bruxelas e Pequim se tornaram "incontornáveis".
O primeiro Museu Cristiano Ronaldo Life da Ásia foi inaugurado esta segunda-feira, em Hong Kong.
Um dos cineastas de culto dos anos 1990 rendeu-se às possibilidades da televisão. "Blossoms Shanghai", a primeira série do realizador de Chungking Express, chega a 17 de junho à Filmin.
No ano passado registaram-se 1.022 surtos da doença em 55 países, enquanto em 2023 o seu número foi de 459.
Desde o Concílio Vaticano II (1962-1965) a Igreja está em aggiornamento constante para se «adaptar melhor às necessidades do nosso tempo», nos termos da revisão da liturgia promulgada por Paulo VI na Constituição Apostólica «Sacrosanctum Concilium».
Esta quarta-feira o secretário de Tesouro dos Estados Unidos, Scott Bessent, também adotou um tom mais otimista em relação à China, referindo: "Se a China leva a sério a redução da dependência do crescimento industrial impulsionado pelas exportações e o reequilíbrio em direção a uma economia doméstica... vamos reequilibrar juntos".
Donald Trump anunciou uma pausa de 90 dias nas tarifas e a notícia fez com que os mercados conseguissem recuperar. Em Portugal, a bolsa de Lisboa abriu com uma subida de 5,31%.
Notícia foi inicialmente avançada pela CNBC, mas a Casa Branca já veio a desmentir.
Na Europa, Milão, Frankfurt e Paris perderam mais de 10% da sua valorização desde meio da semana passada. Em Portugal, o PSI recuou 8,53% no mesmo período.