Sábado – Pense por si

Diego Maradona operado com êxito em clínica de Buenos Aires

Treinador e ex-futebolista argentino, de 58 anos, deve permanecer hospitalizado pelo menos até segunda-feira.

O treinador e ex-futebolista argentino Diego Maradona foi operado com sucesso no sábado numa clínica em Buenos Aires, informou o seu advogado, Matias Morla.

"A cirurgia em Diego Maradona terminou, graças a Deus tudo correu bem", escreveu na rede social Twitter o representante do futebolista, sem especificar que tipo de operação foi realizada.

Fontes clínicas citadas pela imprensa local indicam que se tratou de uma operação a uma hérnia umbilical.

Maradona, de 58 anos, deve permanecer hospitalizado pelo menos até segunda-feira, noticiou a agência de notícias Efe, citando fontes médicas.

O argentino, considerado um dos melhores jogadores da história do futebol e que treina atualmente o Dorados de Sinaloa, realizou na passada semana exames médicos de rotina, durante os quais lhe foi detetado o problema.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.