O Ministério da Saúde elevou o total de casos no país para mais de 5,9 milhões, com as mortes a subirem para 93.379 desde o início da pandemia.
A Índia registou 1.089 mortos e 85.362 infetados com o novo coronavírus nas últimas 24 horas, anunciaram hoje as autoridades.
O Ministério da Saúde elevou o total de casos no país para mais de 5,9 milhões, com as mortes a subirem para 93.379 desde o início da pandemia.
Apesar dos números, as autoridades decidiram realizar a primeira eleição legislativa no estado de Bihar. Quase 72 milhões de pessoas podem votar durante três dias, no final de outubro, ainda que com restrições de distanciamento social.
As autoridades também vão enfrentar uma grande temporada de festivais religiosos que começa no próximo mês e em que se verificam aglomerações em templos e em zonas comerciais.
A média de novos casos na Índia caiu cerca de sete mil por dia esta semana, depois de atingir um recorde de 97.894 contágios a 16 de setembro.
A pandemia de covid-19 já provocou pelo menos 984.068 mortos e cerca de 32,3 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência de notícias France-Presse (AFP).
A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro, em Wuhan, uma cidade do centro da China.
Depois de a Europa ter sucedido à China como centro da pandemia em fevereiro, o continente americano é agora o que tem mais casos confirmados e mais mortes.
Covid-19: Índia com mais de mil mortos e de 85 mil casos nas últimas 24 horas
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.