"É uma prioridade do Presidente [Donald Trump]" e acreditamos "que vamos ser capazes de adotar, muito rapidamente, uma lei bipartida", defendeu Mnuchin, citado pela Agência France Presse, que falava em Washington, após uma reunião com os líderes republicados e democratas do Congresso.
Segundo o secretário de Estado do Tesouro, Donald Trump está "muito determinado em apresentar uma resposta económica apropriada", tendo como prioridade a redução dos impostos sobre os salários, mas também "outras soluções".
A epidemia de Covid-19 foi detetada em dezembro, na China, e já provocou mais de 4.300 mortos em 28 países e territórios.
O número de infetados ultrapassou as 120 mil pessoas, com casos registados em 120 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 59 casos confirmados.
Face ao avanço da epidemia, vários países têm adotado medidas excecionais, incluindo o regime de quarentena inicialmente decretado pela China na zona do surto.
A Itália é o caso mais grave depois da China, com mais de 10.000 infetados e pelo menos 631 mortos, o que levou o Governo a decretar a quarentena em todo o país.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.