Segundo o secretário de Estado do Tesouro, Donald Trump está "muito determinado em apresentar uma resposta económica apropriada".
O Governo norte-americano está a trabalhar "a tempo inteiro" num plano para apoiar a economia e as famílias perante os efeitos do novo coronavírus, assegurou hoje o secretário de Estado do Tesouro, Steven Mnuchin.
"É uma prioridade do Presidente [Donald Trump]" e acreditamos "que vamos ser capazes de adotar, muito rapidamente, uma lei bipartida", defendeu Mnuchin, citado pela Agência France Presse, que falava em Washington, após uma reunião com os líderes republicados e democratas do Congresso.
Segundo o secretário de Estado do Tesouro, Donald Trump está "muito determinado em apresentar uma resposta económica apropriada", tendo como prioridade a redução dos impostos sobre os salários, mas também "outras soluções".
A epidemia de Covid-19 foi detetada em dezembro, na China, e já provocou mais de 4.300 mortos em 28 países e territórios.
O número de infetados ultrapassou as 120 mil pessoas, com casos registados em 120 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 59 casos confirmados.
Face ao avanço da epidemia, vários países têm adotado medidas excecionais, incluindo o regime de quarentena inicialmente decretado pela China na zona do surto.
A Itália é o caso mais grave depois da China, com mais de 10.000 infetados e pelo menos 631 mortos, o que levou o Governo a decretar a quarentena em todo o país.
Coronavírus: Governo dos EUA a trabalhar "a tempo inteiro" num plano de apoio
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
"O cachecol é uma herança de família," contrapôs a advogada de Beatriz. "Quando o casamento terminou, os objetos sentimentais da família Sousa deveriam ter regressado à família."
O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.
Frank Caprio praticava uma justiça humanista, prática, que partia da complexa realidade. Por isso, era conhecido ora como "o juiz mais gentil do mundo", ora como “o melhor juiz do mundo”.