Só na semana passada, quando decorreu a convenção democrata, o partido conseguiu arrecadar 82 milhões de dólares (73 milhões de euros).
Em um pouco mais de um mês, desde que Kamala Harris foi anunciada como candidata substituta de Joe Biden, a campanha democrata já angariou 540 milhões de dólares (481 milhões de euros), "um recorde para qualquer campanha na história", indicou a gerente da campanha de Harris, Jen O'Malley Dillon.
Só na semana passada, quando decorreu a convenção democrata, o partido conseguiu arrecadar 82 milhões de dólares (73 milhões de euros), anunciou Jen O'Malley Dillon.
A vice-presidente, Kamala Harris, tornou-se candidata à presidência nos EUA a 21 de julho, quando o atual presidente Joe Biden se afastou sob pressão dos colegas democratas, preocupados com a sua capacidade cognitiva.
Joe Biden fez um debate desastroso contra o republicano Donald Trump, a 27 de junho, o que deixou os democratas em pânico. Contudo, enquanto Trump tentava lutar para manter os holofotes dos meios de comunicação sociais sobre ele, a candidatura de Harris parece dar novo fôlego aos democratas.
As eleições presidenciais norte-americanas estão marcadas para o dia 5 de novembro.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.