Um jato da Japan Airlines embateu com a sua asa na cauda de um avião da Delta Air Lines, na aterragem no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma, nos EUA, esta quarta-feira, pelas 10h40 locais (18h40 em Lisboa).
Jato da Japan Airlines e avião da Delta embatem após aterragem em Seattle
Segundo a Administração Federal de Aviação (FAA) disse à Reuters, foram suspensos alguns voos para o aeroporto, após o acidente. A agência informou que vai investigar o incidente.
O avião 737-800 da Delta, que transportava 142 passageiros, tinha como destino Puerto Vallarta e aguardava o degelo quando foi atingido pelo Boeing BA.N 787-9 Dreamliner da Japan Airlines. A Delta informou que não há registo de feridos e que os passageiros foram transferidos para outro avião.
A Delta informou que vai colaborar com a FAA e outras entidades na investigação do caso.
A Japan Airlines não respondeu imediatamente a um pedido de comentário da Reuters.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.