Apesar de o problema ter sido resolvido ainda durante a manhã, o caos gerado fez com que muitos aviões continuassem a deslocar ao longo do dia sem a bagagem de todos os passageiros a bordo.
Cerca de seis mil malas ficaram este sábado no aeroporto internacional deBruxelas, na Bélgica, devido a uma avaria, ao início da manhã, no sistema de bagagens num dos dias mais movimentados do ano devido às férias de verão.
Apesar de o problema ter sido resolvido ainda durante a manhã, o caos gerado fez com que muitos aviões, particularmente os da companhia Brussels Airlines, continuassem a deslocar ao longo do dia sem a bagagem de todos os passageiros a bordo, segundo informação do porta-voz do aeroporto.
"As malas não despachadas hoje de manhã, juntamente com as que entraram no sistema atingiram um volume excecional de bagagem difícil de gerir a curto prazo", disse o porta-voz, adiantando que alguns voos descolaram com metade dabagageme outros sem qualquer mala no porão.
Este é um dos fins de semana com maior tráfico no aeroporto de Bruxelas, com cerca de 83 mil passageiros previsto hoje e 89 mil no domingo.
Avaria no sistema de bagagens deixa seis mil malas em terra no aeroporto de Bruxelas
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.