Sábado – Pense por si

As cartas que fizeram o amor atravessar a gruta na Tailândia

M.B. 09 de julho de 2018 às 18:00

Pais e filhos trocaram mensagens após dias sem comunicarem. Oito já foram salvos, mas cinco mantêm-se na caverna. Operação recomeça na terça-feira.

As 12 crianças e o treinador que ficaram presos numa gruta na Tailândia estiveram 14 dias sem conseguir contactar com as famílias. No sábado, pela primeira vez, foi possível ao grupo fazer chegar mensagens aos pais e às mães, entregues pelos mergulhadores. "Estou bem mas o ar é frio. Não se preocupem, e não esqueçam a minha festa de aniversário", escreveu um dos rapazes. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.