Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Argentina e Uruguai às escuras após falha elétrica

Argentina está sem luz elétrica há mais de uma hora e os comboios estão todos suspensos.

Uma falha no sistema de interconexão elétrica deixou este domingo a Argentina e o Uruguai sem eletricidade. O 'apagão' começou cerca das 7h05 locais, 11h05 em Lisboa, e permanece sem se resolver. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login