Ex-chefe de governo italiano ficou infetado pela covid-19 em setembro do ano passado. Desde janeiro, é a terceira vez que é internado após exames de rotina.
O antigo primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, foi novamente internado na tarde desta terça-feira num hospital em Milão após uma série de exames de rotina depois do ex-chefe de governo italiano ter contraído o novo coronavírus em setembro do ano passado, avançam duas diferentes fontes do partido Forza Italia à Reuters.
Sílvio Berlusconi fotogaleria líderes mundias com CovidReuters
Esta é a segunda vez em duas semanas que Berlusconi é internado, depois de outra série de exames no final de março e de, em janeiro, também ter estado vários dias hospitalizado no Mónaco devido a arritmias cardíacas.
Em 2016, Berlusconi foi submetido a uma cirurgia de coração aberto por insuficiência aórtica grave e já tinha sido operado ao coração para a implantação de um bypass em 2006, além de ter sobrevivido a um cancro na próstata em 1977.
Antigo primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi hospitalizado em Milão
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.
Prepara-se o Governo para aprovar uma verdadeira contra-reforma, como têm denunciado alguns especialistas e o próprio Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, num parecer arrasador.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?
No meio do imundo mundo onde estamos cada vez mais — certos dias, só com a cabeça de fora, a tentar respirar — há, por vezes, notícias que remetem para um outro instinto humano qualquer, bem mais benigno. Como se o lobo mau, bípede e sapiens, quisesse, por momentos, mostrar que também pode ser lobo bom.