Antigo primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi hospitalizado em Milão

Antigo primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi hospitalizado em Milão
SÁBADO 07 de abril
As mais lidas

Ex-chefe de governo italiano ficou infetado pela covid-19 em setembro do ano passado. Desde janeiro, é a terceira vez que é internado após exames de rotina.

O antigo primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, foi novamente internado na tarde desta terça-feira num hospital em Milão após uma série de exames de rotina depois do ex-chefe de governo italiano ter contraído o novo coronavírus em setembro do ano passado, avançam duas diferentes fontes do partido Forza Italia à Reuters.

Sílvio Berlusconi fotogaleria líderes mundias com Covid
Sílvio Berlusconi fotogaleria líderes mundias com Covid Reuters
Esta é a segunda vez em duas semanas que Berlusconi é internado, depois de outra série de exames no final de março e de, em janeiro, também ter estado vários dias hospitalizado no Mónaco devido a arritmias cardíacas.

Em 2016, Berlusconi foi submetido a uma cirurgia de coração aberto por insuficiência aórtica grave e já tinha sido operado ao coração para a implantação de um bypass em 2006, além de ter sobrevivido a um cancro na próstata em 1977.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Investigação
Opinião Ver mais