Sábado – Pense por si

Afinal era "bluff". Trump formalizou financiamento do governo federal

Jornal de Negócios 23 de março de 2018 às 18:40

O Congresso norte-americano aprovou esta sexta-feira um financiamento de seis meses do governo federal, para evitar uma paralisação dos serviços públicos a partir da meia-noite. Trump ameaçou vetá-lo, mas acabou por lhe dar luz verde.

O presidente dos EUA promulgou o projecto de lei hoje aprovado pela Câmara dos Representantes e pelo Senado (as duas casas do Congresso, de maioria republicana) e que permite que as agências federais possam continuar a ser financiadas a partir de amanhã, evitando um "shutdown".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?