A emotiva carta da mãe de Gabriel Cruz um mês após a sua morte

Alexandra Pedro 28 de março de 2018

Patricia Ramírez revela os momentos aflitivos que passou após o desaparecimento do seu filho. Recorde-se que a namorada do pai de Gabriel Cruz confessou mais tarde ter sido a responsável pela morte do menino de oito anos.

A mãe de Gabriel Cruz escreveu uma carta emotiva o seu filho, um mês depois da criança de oito anos ter sido dada como desaparecida. "Hoje faz um mês que te arrancaram da Terra, um mês em que minha vida não tem descanso devido à tua ausência", pode ler-se na carta de Patricia Ramírez, divulgada pelo La Vanguardia.

"Olá Gabriel. Faz hoje um mês que partiste, levando tanto amor. Faz hoje um mês que te arrancaram da Terra, um mês em que minha vida não tem descanso devido à tua ausência", começa por escrever mãe da criança que terá sido morta por Ana Julia, namorada do seu pai. 

A mãe de Gabriel Cruz lembrou ainda as pessoas que a ajudaram a procurar a criança, na altura do seu desaparecimento. "E assim foi, Gabriel, procuramos-te por terra, mar e céus. Eles amaram-te tanto que se esqueceram das suas vidas por alguns dias para se entregarem a ti e ao teu eterno sorriso", afirmou. "Quero agradecer em teu nome a todo esse mar de gente, pelo seu respeito, ajuda, desinteresse e por nos ajudar a tornar a nossa vida um pouco mais fácil. Hoje faz um mês meu amor e mesmo assim mantém-se a mesma onda de amor que tu criaste". 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
Investigação
Opinião Ver mais