Sábado – Pense por si

Ryan Gosling: “Via quatro filmes por dia e vivia através dos filmes”

Jason Adams / The Interview People 27 de agosto de 2022 às 18:00

Nomeado já para dois Óscares, o ator fez uma pausa de quatro anos para cuidar das filhas, mas regressou com Agente Oculto como Ken em Barbie. Em miúdo, já era fascinado pela 7ª arte.

Durante quatro anos congelou a carreira de ator. Ryan Gosling quis apenas aproveitar a vida de pai, em casa com a mulher, a atriz Eva Mendes, e as duas filhas. Depois, explica, percebeu que tinha de “comprar cereais” e resolveu voltar ao cinema. Conta que durante a pandemia passou o tempo a ver Netflix e é com um filme desta produtora que regressa. Em Agente Oculto, obra dos irmãos Russo, com um orçamento de 200 milhões de euros, baseado numa história verídica, encarna o papel de herói de ação. O ator, que na escola era apelidado de “problema”, também fala do papel – que todos recusam – Ken, o namorado da boneca Barbie, num aguardado filme que estreia em 2023.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.