
Novo filme de Guerra das Estrelas conta com a presença de Ryan Gosling
A estrela do filme “Barbie” e “The Notebook” vai protagonizar o novo projeto da Disney, que irá estrear em maio de 2027.
A estrela do filme “Barbie” e “The Notebook” vai protagonizar o novo projeto da Disney, que irá estrear em maio de 2027.
Ao contrário da Netflix, Disney e companhia, há ainda muita gente que a desconhece. Mas o catálogo e as estreias já agendadas sugerem-nos: nos próximos meses, vamos ouvir falar da SkyShowtime.
Pelo País não faltam planos para sair de casa e aproveitar. Concertos em Lisboa, cinema em Gondomar, menus especiais no Porto e exposições em Aveiro, basta escolher.
O realizador David Leitch foi buscar duas estrelas para o seu novo filme. Já nas salas, "Profissão: Perigo" é entretenimento ao mais alto nível. Spielberg, por exemplo, ficou fã.
Oppenheimer foi o grande vencedor da cerimónia, marcada por discursos políticos e grandes momentos musicais.
Este domingo, dia 10, uma dezena de filmes compete pela estatueta mais cobiçada dos Óscares. Em comum, o que têm? Narrativas que confrontam o espectador com o passado histórico, com as dinâmicas sociais do presente e com as subtilezas das relações humanas.
Entre cineastas, ganhará Nolan, Scorsese ou Lanthimos? A Academia vai coroar Emma Stone ou Lily Gladstone? E entre Bradley Cooper e Cillian Murphy, quem leva a estatueta? Recorde os nomeados e conheça os favoritos.
Apesar de "Barbie" ter ficado de fora das categorias de melhor atriz e realização, a protagonista afirmou que o objetivo era "mudar a cultura" e que essa era a melhor recompensa.
Gosling agradeceu a nomeação para melhor ator secundário mas mostrou-se indignado por Greta Gerwig e Margot Robbie não estarem nomeadas a melhor realização e melhor atriz: "Desapontado é eufemismo".
Filme sobre o criador da bomba atómica conta com 13 nomeações. Das principais categorias só falha a de Melhor Atriz. Cerimónia de entrega dos prémios está marcada para 10 de março.
Os filmes "Barbie" e "Oppenheimer" dominaram na 29ª edição dos Critics Choice Awards, com um total de 14 galardões arrecadados. "Rixa", "The Bear" e "Succession" foram as séries mais premiadas.
"Oppenheimer" triunfou ao receber cinco das principais estatuetas nas categorias de cinema.
A complexidade das relações familiares, a história americana, o feminismo de "Barbie" ou futurismo com Emma Stone: estes são os nossos filmes do ano.
Este Natal não faltam boas opções para serões televisivos demorados. Para miúdos e graúdos, do "The Voice" a Indiana Jones, Sozinho em Casa e Bruno Aleixo, há muito a ver sem precisar de streaming.
As duas longas-metragens foram as mais nomeadas para a 81ª edição dos Globos de Ouro. A cerimónia de entrega dos prémios vai acontecer a 7 de janeiro.
A cantora americana junta-se a Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Billie Eilish ou Olivia Rodrigo nas principais categorias. A cerimónia está marcada para 4 de fevereiro.