NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Na visão da APEMIP, as medidas do plano Mais Habitação para reduzir os preços dos imóveis são “nefastas” porque vão tornar os 4 milhões de proprietários portugueses “mais pobres”.
O presidente da APEMIP defende que as medidas do plano Mais Habitação, que está em consulta pública, são "nefastas". Paulo Caiado critica o facto de o lema do plano consistir em descer o preço das casas. Um objetivo que espera que não seja concretizado por defender que irá desvalorizar as habitações, "a reserva de valor da maioria das famílias portuguesas". No que toca ao fim dos vistos gold, considera que se trata de uma medida mais ideológica do que racional.
Classificou as medidas do plano Mais Habitação como "assustadoras" e garante que vão ter impacto negativo para os portugueses. Porquê? Cria instabilidade? Para a APEMIP é inconstitucional este plano?
Sobre o tema da constitucionalidade ou não de algumas das medidas não me pronuncio, não tenho qualquer competência para o fazer. O que considero necessário é abordar este tema com grande racionalidade, e aquilo que nos preocupa é que estas medidas deveriam ter a capacidade para não ter de ter como lema reduzir o preço das casas. Isso é nefasto para a generalidade das pessoas porque vamos tornar 73% das famílias portuguesas [percentagem de proprietários de imóveis] mais pobres. Este princípio não nos parece correto, há outros caminho. Não há uma solução mágica, obviamente . É necessário um conjunto de soluções.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.