Marcelo Rebelo de Sousa: "Cristiano Ronaldo deve estar arrependidíssimo por não ter vindo hoje"
Presidente da República fala da ausência do capitão do jogo que carimbou o passaporte para o Mundial'2026.
Presidente da República fala da ausência do capitão do jogo que carimbou o passaporte para o Mundial'2026.
As declarações do primeiro-ministro após a goleada (9-1) sobre a Arménia.
A lista liderada por António Nunes obteve 311 votos (79%), tendo sido registados 93 votos brancos.
A associação Movimento Bloom desenvolve um projeto chamado Escola da Floresta, que ajuda crianças a descobrir a natureza.
Desde as presidenciais de 1976, os eleitores puseram nas urnas 49,84 milhões de votos. A eleição em que participaram mais eleitores, em termos absolutos, foi a de 1986.
Os dias curtos criam uma melancolia que permite parar e pensar no que pode mudar. “Aceitar a tristeza é um ato de coragem e não uma fraqueza”, garante a psicóloga Gina Tomé.
No congresso será decidida a realização de protestos caso o Governo não dê garantias sobre a resolução dos problemas das corporações.
Na próxima quarta-feira, dia 19, chega ao streaming uma produção internacional que adapta o romance “O Filho de Mil Homens”, do escritor português.
Candidato à Presidência criticou os "baixos salários" praticados em Portugal, assim como as alterações à Lei Laboral, que diz favorecer apenas as empresas.
Segundo os ministérios das Finanças e da Saúde, este montante aumenta os orçamentos das 39 ULS e dos três IPO em recursos humanos e de aquisição de bens e serviços.
Líder do Chega acusou o PS de "traição ao povo português".
Em causa pedido de fiscalização preventiva da Lei da Nacionalidade.
Bad Bunny vai atuar em Portugal a 26 e 27 de maio de 2026, no Estádio da Luz, em Lisboa, concertos que fazem parte de uma digressão internacional dedicada ao álbum agora premiado.
Candidato às eleições do próximo dia 18 de janeiro defende que o Presidente da República "deve atuar como um escrutinador"
Recorde-se que a Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses (CGTP) e a União Geral de Trabalhadores (UGT) marcaram para 11 de dezembro uma greve geral contra o anteprojeto de reforma da legislação laboral do Governo.
Ataque vitimou 132 pessoas, entre os quais dois portugueses: um deles, um taxista, foi morto junto ao Stade de France. Foi a primeira pessoa a perder a vida.