Sábado – Pense por si

Passos exige saber porque Novo Banco não foi vendido na totalidade

Cátia Andrea Costa 02 de abril de 2017 às 20:01

Para o líder do PSD, o Fundo de Resolução bancário e o Governo devem esclarecer "por que é que não foi possível cumprirem a sua missão que se esperava ser cumprida, que era a de venda do banco"

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, exortou, este domingo, Governo e Fundo de Resolução a explicarem o que aconteceu para que o Novo Banco não tivesse sido vendido na totalidade. Na Guarda, no final da sessão de abertura da Convenção Autárquica Distrital do PSD, onde foram apresentados os candidatos autárquicos às 14 câmaras municipais do distrito, Passos Coelho referiu que a venda na totalidade do Novo Banco "era, pelo menos, aquilo que se esperava que acontecesse".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.